Cintilografia da Tireóide - Uma visão geral



Instruções: Jejum absoluto do quatro horas, até mesmo de água. Se for diabfoitico: Realizar o jejum e não tomar insulina pelo POR DIA do exameSe fizer uso de Glucoformim®, Glifage® ou Metformina®, tomar normalmente e suspender por 48 horas após o emprego do contraste (benefício avisar este seu médico responsável), ingerir normalmente os outros medicamentos de que faça uso, em especial de modo a coraçãeste, pressãeste elevada ou epilepsia.

2. Caso esse prazo não seja cumprido pelo paciente o mesmo será desmarcado e remarcado de modo a a data Muito mais próxima.

Sexo. Pessoas do sexo feminino sãeste demasiado mais propensas a deter síndrome de Sjögren do qual pessoas do sexo masculino.

Clientes portadores por placas, parafusos ou próteses por metal (titânio ou nãeste) podem vir a criar este exame, porém, se a prótese estiver no local a ser examinado poderá interferir na qualidade da imagem, podendo o exame ser suspenso pelo mfoidico. Este exame não poderá ser realizado utilizando anestesia em pacientes com qualquer Género por metal.

Instruções: Nãeste há preparo.Amostra: peça cirúrgica, biópsia, biópsia aspirativa.Realizamos revisão do laudo, mediante solicitaçãeste médica.Pedir as lâBombas anteriores ou bloco respectivo e o laudo. Orientações ANATOMO PATOLOGICO 16A AMOSTRA

Portadores de clipe do aneurisma, próteses por ouvido ou expansor mamário, o exame so poderá ser realizado se comprovarem a marca e modelo do objeto utilizado, por meio de formulário, cartão do fabricante ou carta do médico informando a marca, modelo e ano do fabricação, (caso já possua clique para ler realizado RM após a colocaçãeste do objeto, trazer o laudo e imagens pelo POR DIA do exame;

Realizamos RM por Coração somente com contraste, exceto quando o médico solicitante descrever no pedido mé especialmentedico sem contraste.

Pacientes com do insuficiência renal deverãeste trazer exames recentes do sangue. Se realizaram diálise não poderarão tomar uso de contraste.

Realizamos RM do Coraçãeste somente com contraste, exceto quando este médico solicitante descrever no pedido médico com contraste.

3. Este paciente deverá apresentar no dia do exame este questionário fornecido pela clínica e este pedido médico.

Eventuais medicações de uso obrigatório (ex.: pressão elevada e outros) Sugere-se de que ESTES traga de modo a qual possa tomar após este término do exame.

Realizamos RM do Coraçãeste somente usando contraste, exceto quando o médico solicitante descrever no pedido mfoidico nenhumas contraste.

Instruções: Informar medicaçãeste e horário da última dose.Importante: A coleta deste exame deverá ser realizada 1 hora previamente da proxima vá agora. -site dose da medicaçãeste ou dependendo de solicitação mé especialmentedica. Jejum: Idade Inicial: 13 Ano(s)

Jantar normalmente na noite do exame; exclusivamente nãeste ingerir aqui mesmo café, chá, coca-cola ou qualquer bebida estimulante;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *